Dúvidas Frequentes

1 - Posso realizar compras pelo telefone?

Não, para segurança da loja e do próprio cliente, não realizamos vendas por telefone, a fim de que os dados dos clientes sejam protegidos. As vendas somente srão através do site e o pagamento em sites criptografados.

2 - Pode haver tributação da minha compra?

Sim, por tratarem-se de produtos importados de maneira legal, os mesmos passam obrigatoriamente pela alfândega para entrar no Brasil, podendo ou não ser tributados de acordo com a política interna da RFB.

3 - Se for tributado, de quem é o custo?

Do cliente. Por esse motivo a storesport assume o custo do frete. Caso o produto seja tributado, o custo é do cliente.

4 - Caso seja tributado, para quem eu pago o imposto?

O imposto é pago pelo cliente no ato da retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço cadastrado para entrega. Importante ressaltar que embora o imposto seja pago nos Correios, os valores irão para RFB. Pagamento aceito somente em dinheiro.

5 - O que é opção "Com Caixa"?

A opção "Com Caixa - Sim ou Não" está disponibilizada para que o cliente opte se prefere que o produto seja enviado com ou sem caixa. O produto sem caixa tem menor possibilidade de ser tarifado pela Alfândega, embora essa possibilidade ainda exista.

6 - Corro risco de não receber meu pedido?

Não. Caso o atraso seja superior a 40% do prazo máximo estipulado a partir da postagem, o valor do produto é reembolsado.

7 - Meu pedido pode atrasar?

Atrasos podem ocorrer devido a vários fatores:

- Indisponibilidade momentânea do produto junto ao fabricante;

- Procedimentos burocráticos na aduana do país de origem;

- Procedimentos burocráticos na aduana brasileira;

- Atraso na logística dos Correios.

8 - Caso atrase, como devo proceder?

Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento para resolvermos da melhor maneira possível.

9 - Se eu não ficar satisfeito com o produto, posso devolvê-lo?

Desde que o produto não tenha sido utilizado e dentro do prazo de 5 dias úteis a contar da data do recebimento. Os custos de devolução serão por conta do cliente.

                                                                                   A StoreSport não se responsabiliza por eventuais taxas alfandegárias.

Caso continue com alguma dúvida, entre em contato conosco através do email: contato@storesport.com.br , pelo whatsapp 41 99735 5228 ou envie-nos sua mensagem através do facebook.com/storesport.com.br